quarta-feira, 31 de março de 2010

Actuação na Praça 1º Maio

Realizou-se no dia 27 de Março mais uma brilhante actuação do rancho onde na mítica praça 1º Maio perante a exposição de automóveis clássicos.
As pessoas que de deslocaram ao local vibraram com o nosso folclore apresentado, aqui vos mostramos algumas fotos dessa actuação desde já agradecendo á Srª Alice Santos pela cedência das fotos.


quinta-feira, 11 de março de 2010

Informação






O Rancho Folclórico Flor do Alto Alentejo vem com enorme pesar informar o falecimento de um elemento das suas brincas de Carnaval, o nosso amigo Rogério Valverde, mais conhecido por "Fininho",faleceu no dia 11 de Março pelas 16 horas na sua residência.
Levou a sua vida a rir e a fazer rir todos quantos acompanharam o seu percurso as brincas de Carnaval,principalmente no bairro de Almeirim e este ano no Rancho Folclórico Flor do Alto Alentejo.
Com desgosto e saudade não te dizemos adeus , mas sim até sempre.

domingo, 7 de março de 2010

Actuação em Festa da APPACDM

Uma noite preenchida de futuros valores do fado com muita qualidade,ainda com uma surpresa de uma jovem de Viana do Alentejo que com o seu acordeão cantou e encantou uma plateia cheia ,o grupo de musica popular que veio de Alvito também esteve bastante bem ao cantarem as nossas modas do Alentejo.
Por fim coube ao Rancho Folclórico Flor do Alto Alentejo a fechar o espectáculo arrancando uma grandiosa actuação talvez nunca vista , pondo o publico a dançar numa das nossas musicas, tendo terminado a sua actuação com o publico aplaudido de pé, aqui ficam algumas fotos