segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sardinhada


O Rancho Folclórico Flor do Alto Alentejo informa de que a Sardinhada que estava prevista para este Sábado Dia 4 de Agosto, foi adiada para o mês de Setembro em data a informar.
Agradecemos a vossa atenção.
Rancho Folclórico Flor do Alto Alentejo

sábado, 28 de julho de 2012

Atuação em vialonga

Foi no passado dia 14 de Julho que o Rancho Folclórico Flor do Alto Alentejo teve mais uma brilhante actuação , desta vez em Vialonga, onde mostramos que o folclore alentejano esta de boa saúde e recomenda-se, aqui vos mostramos algumas fotos, desde já agradecemos a cedência das fotos a Ana Cardoso.


domingo, 22 de julho de 2012

Informação

Caros Amigos, atendendo ao numero elevado de pessoas a querem.se tornar amigos do Rancho  e como há um limite de 5000, criamos uma pagina inserida na pagina do Rancho no facebook , basta escrever Os Amigos do Rancho Folclórico Flor do Alto Alentejo  onde é só clicar no gosto e ficam automaticamente amigos do único rancho do concelho de Évora.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Actuação na Feira de S.João 2012

Foi uma brilhante actuação deste vez na Feira de S.João 2012, onde fizemos uma homenagem aos nossos antigos colaboradores , onde esses antigos colaboradores dançaram uma musica connosco.
Aqui ficam algumas fotos da actuação.