quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Brincas de Carnaval 2010

Foi um enorme sucesso as brincas de Carnaval organizadas pelo Rancho Folclórico Flor do Alto Alentejo. Nos locais por onde foram apresentadas as brincas, houve uma grande interacção com as pessoas e as brincas.
Aqui vos mostramos os ensaios das brincas






Actuação na Sede do Rancho

<


Actuação na Sociedade Recreativa Dramática Eborense

<


Actuação na Arena de Évora

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande projecto sim senhora! Para o ano há mais. As fotos estão 5*. Já agora obrigada por me proporcionarem a mim e aos meus colegas das brincas uns belos dias com muita amizade e no final de tudo tristezas porque nos íamos separar, mas no entanto termo-nos conhecido foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida!
Agradeco aos meus colegas do rancho e das brincas por tudo!

ass: Carina Fonseca