domingo, 12 de julho de 2009

Actuação em Campo Maior

Foi deslumbrante a actuação realizada neste sábado em Campo Maior, onde o Rancho Folclórico flor do Alto Alentejo demonstrou estar em boa forma a divulgar o folclore alentejano.
mostramos-vos algumas fotos cedidas pelo Sr. George Santos desde já ao nosso abrigado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Belas fotos tiradas pela fotografa de serviço!!
Tas de parabens Alice continua!
Tambem tens um grade mestre!!
nao desfazendo!!!!!!!!!!!!!!
ass: joao salvador

Anônimo disse...

concordo joão mas não são só as fotos que são boas, o dia tambem foi exelente na vossa companhia, que tenhamos muitas mais saidas como esta, somos mesmo uma familia.

ass: sofia

RFECP disse...

Muito obrigado pela vossa participação no nosso festival. Pedimos desculpa por algo que tenha corrido menos bem por parte da nossa organização mas foi o primeiro festival que organizámos. Foi muito bom contar com a vossa alegria, a vossa simpatia e o vosso companherismo. Um abraço dos membros deste Rancho amigo.

RFECP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RFECP disse...

Os nossos sinceros pêsames pelo falecimento do amigo Arlindo, vosso ilustre sócio fundador e uma referência musical desta cidade de Évora.

Anônimo disse...

Pois perdemos um Homem que deu um grande contributo a este rancho. O que somos temos que lhe agradecer.Foram 28 anos ao serviço do nosso rancho mas assima de tudo ao serviço das tradiçoes culturais do alentejo. Foi e sempre sera uma referencia do folclore do alentejo.
Fiz uma promessa ao Tio Alrlindo que nunca o ia abandonar ate ao ultimo dia da sua vida!
Pois meus amigos cumpri mas nao estava aprever este dia tao proximo.
Vou confessar no nosso blog para todos vcs que estava defenido uma homenagem ainda em vida ! a quando da inauguração da nossa nova sede.Pois ira ser feita é uma promessa que eu quero cumprir.
DESCANSA EM PAZ!
E protege ao nosso Rancho como fizeste sempre!
NUNCA SERAS ESQUECIDO "TIO ARLINDO"
ASS. JOAO SALVADOR