domingo, 7 de setembro de 2008

Encontro Nacional de Folclore em Évora

Foi no magnifico Teatro Garcia de Resende que se realizou o encontro nacional de Folclore no âmbito do 27ª aniversário do Rancho Folclórico Flor do Alto Alentejo.
Aqui vos mostrámos algumas fotografias do acontecimento,durante a actuação do Rancho Folclórico Flor do Alto Alentejo mostrou três danças novas que aqui vos mostramos, e já agora também vos mostramos a capa do diário do sul do dia de 10 de Setembro onde fazemos a primeira pagina, sobre o encontro.






















9 comentários:

Anônimo disse...

pois eu tinha a certesa que iriamos fazer um exelente espectaculo e mais uma vez mostramos que estamos prontos para levar o nome da nossa cidade a qualquer ponto do pais e se for possivel ate ao estrangeiro se nos convidarem tenho a certesa que este grupo vai ter de enfrentar muitas saidas porque o meu pensamento e admiraçao e que cada actuaçao que fazemos e cada ensaio é uma grande prova que temos mesmo um bom grupo e se preferirem como eu digo uma grande familia ass familia pica

Anônimo disse...

Em nome do Grupo Folclórico da Região de Guistola um muito obrigado pelo excelente festival de fizeram. muitos parabéns e continuem a divulgar o folclore
saudações folcloricas

Anônimo disse...

estamos a melhorar cada vez mais !mas temos que continuar a trabalhar com dedicaçao e empenho!
so assim e que todemos alcançar o sucesso!
Ass.o presidente da direccao joao salvador

Anônimo disse...

parabêns pelo 27º aniverssario

Anônimo disse...

Parabéns pelo 27º aniversario e pelo maravilhoso festival de folclore com que nos brindaram no passado dia 6 de Setembro. Como Alentejana que sou agradeço a todos por manterem vivas as nossas tradições e faço votos de que assim continuem por muitos mais anos. Fiquei bastante contente por ver que têm imensas pessoas e associações a apoia-los e achei muito bonito vocês terem nomeado e agradecido a cada um deles, contudo fique bastante triste quando me apercebi que por lapso (eu prefiro pensar assim) o rancho durante o FESTIVAL DO SEU 27º ANIVERSSÁRIO se esqueceu de homenagear todos aqueles que o ajudaram a nascer, RANCHO FLOR DO ALENTEJO e que por partidas do destino, já não se encontram entre nós: Antónia Leal, Baltazar, Margarida Marreiros Paula Moio e João Saldanha. Na minha humilde opinião estas pessoas deveriam ser as 1º a receber os vossos agradecimentos. Eu que quando tinha 4 anos tive o privilegio de conhecer estas pessoas e de fazer com eles a primeira actuação em publico, hoje aos 32 anos peço a todos aqueles que tal como eu partilharam momentos das vossas vidas com estas pessoas para que nunca os deixem cair no esquecimento na historia do folclore da nossa cidade.

Anônimo disse...

Esta Direcçao agradece o reparo feito !
Mas nunca e ate agora essas pessoas algumas fundadoras do rancho,referidas foram esquecidas por parte desta direcçao !
havendo de referir que algumas nao foram da fundacao do rancho infantil flor do alentejo!
se o anonimo das 23.27 do dia 9 de setembro prestou total atencao a prejecçao realizada no teatro garcia de resede revificaria que aparesseram fotos ao longo de 27 anos do grupo!
Temos consiencia que este grupo podera fazer mais e melhor pela cidade de evora se ouver apoios nesse sentido
as tenho a consciencia que esta direcçao tem feito o melhor pelo rancho nao desfrladando a memoria do passado.

A Bem das Tradicoes do alentejo.

O presidente da Direcçao :joao salvador

Anônimo disse...

mais uma ves mostramos a linda cidade de evora que sabemos dar um chou.um muinto obrigado a todos.viva este rancho nao o deixem morrer -fas falta ,a cidade precisa.

Anônimo disse...

Um belo espectáculo, lol, a sorte é que os experientes bailaramos ja sabem o que a casa gasta e taparam os buracos. Antes de actuarem ensaiem bem a musica muitas falhas.

Anônimo disse...

julgo que este comentario do anonimo 2/11/2008 se esteja a referir á actuação do nosso rancho em 6 de setembro!
é que ja passaram 2 meses e já realizamos tantos espectaculos após o dia 6 de setembro que fiquei com duvidas ! pois esse pode não ter corrido lá muito bem para a musica !
mas fomos já compensados com grandiosas noites musicais sem falhas! após o dia 6 de setembro!
sabia disso?
Ass:joao salvador