segunda-feira, 18 de julho de 2011

Arraial Popular Senhora da Saude

É já no próximos dias 22 e 23 de Julho que ira se realizar o 5º arraial popular no Bairro Srª da Saúde organizado pelo Rancho Folclórico Flor do Alto Alentejo , ficam desde ja convidados a aparecerem e a divertirem-se no nosso arraial, aqui deixamos o cartaz das festividades.


quarta-feira, 13 de julho de 2011

Descanso nas Piscinas Municipais de Viana do ALentejo

Depois de muitas actuações e da azafama da feira, os elementos e amigos do Rancho Folclórico Flor do Alto Alentejo foram descontrair para as piscinas municipais de Viana do Alentejo, aqui ficam algumas fotos da boa disposição que reinou neste dia.


<

Atribuição de Medalha de Mérito Municipal – Classe Prata ao Rancho Folclorico Flor do Alto Alentejo

O Rancho Folclórico Flor do Alto Alentejo foi condecorado com a medalha de Mérito Municipal – Classe Prata no dia 29 de Junho, Feriado Municipal e dia da cidade nos Paços do concelho pelas 11 horas, aqui ficam algumas fotos dessa cerimonia.



Actuação na Feira de S. João 2011

Realizou-se no passado dia 26 de Junho mais uma brilhante actuação desta vez na Feira de S.João englobado nas tradições do Alentejo desfile e mostra etnográfica, organizado pela Fundação Inatel, aqui ficam algumas fotos do desfile e da actuação .