segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Actuação em Aguiar

Foi neste sábado que o Rancho folclórico Flor do Alto Alentejo realizou uma brilhante actuação em Aguiar, concelho de Viana do Alentejo e foi o dia em que um dos elementos do rancho a Carina Fonseca fez 15 primaveras, desde já os nossos votos de parabéns e que faça muitos.

Actuação em S.João da Talha

Realizou-se dia 12 de Setembro,mais uma brilhante actuação em S.João da Talha em que o Rancho folclórico flor do Alto Alentejo demonstrou estar em boa forma e boa disposição,conforme demonstra estas fotos que vos mostramos cedidas gentilmente pela Ana Casanova , desde já o nosso obrigado.


quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Encontro Nacional de Folclore

Apesar dos lapsos técnicos a que o rancho é alheio , realizou com sucesso o encontro nacional de folclore, aqui lhes mostramos fotos do encontro e do jantar que o ente veio.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Encontro Nacional de Folclore

Realiza-se este sabado dia 5 de Setembro o encontro nacional de folclore organizado pelo rancho inserido nas comumerações do 28ª aniversario , aqui fica o cartaz . informa-se que devido a imprevisto do rancho folclorico " os Mamequeres" do Samerio da serra da Estrela , irá ser substituido pelo racnho folclorico e Etnografico Momtemorense