quinta-feira, 30 de julho de 2009

Actuação em S. Miguel de Machede

Mais uma brilhante actuação em S.Miguel de Machede onde Rancho Folclórico Flor do Alto Alentejo demonstrou que apesar da hora de dor que tem passado , elevou o folclore alentejano a um patamar de excelente qualidade , aqui ficam algumas fotos.


quarta-feira, 29 de julho de 2009

Homenagem ao Tio Arlindo




"Tio Arlindo"





Foi no dia 23

Que teus olhos se fecharam

Mas para tráz deixaram

Muita saudade querida

No coração desta gente

Que te acompanhou na vida





Para alem de fundador

Eras acordionista e amigo

Lutaste muito pelo rancho

E nós lutamos contigo!





Da musica fizeste um lema

Nas " trupes " o teu começo

Com o acordeão ao peito

Mostrávas porte e respeito

Imagens que nunca esqueço





O rancho foi a tua casa

Construida com amor

De norte a sul do país

Mostravas tua raiz

Do alentejo a paixão

Tocavas com sentimento

Da musica o teu lamento

Com amor no coração






Partiste, foste-te embora

A vida não é eterna

Como seria nosso desejo

Para nós estarás presente

Dentro da alma da gente

Do Rancho Flor do Alto Alentejo




Aqui vos mostramos um vídeo do tio Arlindo a puxar pelos dançantes


domingo, 12 de julho de 2009

Actuação em Campo Maior

Foi deslumbrante a actuação realizada neste sábado em Campo Maior, onde o Rancho Folclórico flor do Alto Alentejo demonstrou estar em boa forma a divulgar o folclore alentejano.
mostramos-vos algumas fotos cedidas pelo Sr. George Santos desde já ao nosso abrigado.

sábado, 11 de julho de 2009

Actuação em Alvito

A convite da Junta de Freguesia de Alvito, o Rancho Folclórico Flor do Alto Alentejo efectuou neste sábado mais uma brilhante actuação, aqui vos mostrámos os preparativos , a actuação e agradecemos desde já ao Sr. George Santos pelas cedência das fotos.



terça-feira, 7 de julho de 2009

Jantar de Convivio

Foi o jantar em que juntou os elementos e amigos do rancho que trabalham ou deram o seu apoio á tasquinha na Feira de S.João 2009.Aqui fica uma demonstração do bom ambiente que lá decorreu e desde já o nosso obrigado ao Sr. George pela cedência das fotos.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Actuações na Feira de S. João 2009

Durante a realização da Anual Feira e S. João 2009 , o Rancho Folclórico Flor do Alto Alentejo realizou duas brilhantes actuações , aqui vos mostramos algumas fotos dessas mesmas actuações e o nosso obrigado ao Sr. George e ao Sr. Luís Couto pela cedência das fotos.

Tasquinha na Feira de S. João 2009

Foi com enorme alegria e boa disposição que o Rancho Folclórico Flor do Alto Alentejo , participou na tradicional Feira de S.João , na parte das tasquinas.
Apesar do árduo trabalho e conseguiu-se chegar a bom porto , aqui vos mostramos algumas fotos e desde já agradecemos ao Sr. George pelas cedencia das fotos.


Dia 10 de Junho

Nas comemorações do dia 10 de Junho realizadas na Cidade de Santarém , que dois dos elementos da direcção do Rancho Folclórico Flor do Alto Alentejo , teve a honra de ir representar o folclore alentejano perante o Sr.Presidente da Republica.Aqui vos mostramos algumas fotos da cerimonia desde já o nosso obrigado ao senhor Emanuel Casanova pela cedência das fotografias.

Arraial Popular

Apesar do mau tempo que se abateu nesse fim de semana , conseguimos realizar o arraial popular , aqui vos mostrámos algumas fotos do arraial e desde já agradecemos ao Senhor Emanuel Casanova pela cedência das fotografias.